domingo, 11 de janeiro de 2015

EMPREENDEDORES QUE NEM CHEGARAM AOS 30 ANOS

MICHELLE PHAN (ARTE E ESTILO - foto)


Reconhecida pelo seu canal de dicas de maquiagem no YouTube, a empreendedora Michelle Phan, 27 anos, teve uma infância pobre. Soube explorar sua popularidade na Internet e, em 2012, fundou a ipsy, empresa de cosméticos por assinatura que tem expectativa de obter uma receita de 120 milhões de dólares neste ano. Ela também tem uma linha de maquiagem da L’Oréal e promove artistas em mídias sociais.

ALEX KLEIN (EDUCAÇÃO)


Em 2012, Alex Klein, 24 anos, foi desafiado por um primo de 6 anos a construir um kit de computador tão simples e divertido quanto o Lego. Surgiu o Kano, um computador que você constrói e programa sozinho. Desde então, ensinar crianças a programar faz parte do desafio deste empreendedor.

Em 2013, Klein e os confudandores levaram a ideia para o Kickstarter para arrecadar 100 mil dólares em 30 dias. No fim, eles arrecadaram 1,5 milhões de dólares, inclusive de Steve Wozniak, cofundador da Apple, e de Yancey Strickler, CEO do Kickstarter. Já foram vendidos mais de 20 mil kits no mundo inteiro.

EIS O GANHADOR DA PROMOÇÃO DO NATAL DO SHOPPING CONQUISTA SUL


DA REDAÇÃO

Ele é CLESCIUS LIMA ROCHA, o feliz ganhador da promoção de Natal do Shopping Conquista Sul. Reside no bairro Bem Querer, em Vitória da Conquista. Ele havia comprado na loja Zulp Concept. O sorteio foi realizado na tarde deste sábado (10) e foi acompanhado por diretores do Shopping, empresários e clientes. A promoção iniciou-se em 01 de novembro, quando inaugurou a grande casa do Papai Noel, com direito a coral, e encerrado na sexta (9). Para 2015, o departamento de marketing do Conquista Sul prepara outro grande prêmio na promoção de natal. Informações e fotos do Blog do Rodrigo Ferraz.



MODA HOMEM: INSPIRE-SE NAS CAMISAS XADREZ DO VERÃO!


DA REDAÇÃO

Todo guarda-roupa de homem não deve ter (mesmo) a camisa xadrez. Ela veio com tudo na moda das camisas de flanela e ficou de vez. Fez tanto sucesso que ganhou versões mais leves e coloridas para o verão, não importando a ocasião, sEla veio com tudo na moda das camisas de flanela e ficou de vez. Fez tanto sucesso que ganhou versões mais leves e coloridas para o verão. Eis a galeria de imagens para você se inspirar!

TOP 5: BEBIDAS QUE AUMENTAM O PRAZER SEXUAL FEMININO




5) CHAMPAGNE

Uma das bebidas mais sofisticadas e delicadas do mundo, possui um teor alcoólico de aproximadamente 12%. O principal atributo da bebida para aumentar o desejo sexual feminino é o simbolismo, pois ao oferecê-la você demonstra o quanto a pessoa é especial. Isso ajuda na hora de esquentar o clima e aumentar as chances de rolar um algo a mais.

4) VINHO

Pesquisa recente da Universidade de Florença, na Itália, afirma que pode haver uma relação entre o consumo moderado de vinho tinto e o aumento da libido feminina. Foram analisadas 798 mulheres, entre 18 e 50 anos, e constatou-se que o grupo que apresentou os maiores índices de desejo sexual foi o que consumia uma ou duas taças de vinho por dia.

KNOAR NOITE 24042024