segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FAFÁ DE BELEM ENCANTA PÚBLICO NO NATAL DA CIDADE




DA REDAÇÃO



Uma renomada cantora da MPB, Fafá de Belem, compareceu na noite desta segunda (22) no palco principal do "Natal da Cidade", realizado no Centro Cultural Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Relembrando vários sucessos, como ‘Vermelho’, ‘Abandonada por Você’, além de músicas de outros nomes consagrados, como Chico Buarque, a cantora agradou e encantou o público que compareceu em peso em mais uma noite do evento, e ainda mostrou a sua simpatia de sempre e já começou o show interagindo com o público. (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

EXPOSIÇÃO BENEFICENTE DE CARROS REBAIXADOS




DA REDAÇÃO

A tarde de domingo (21) foi de uma confraternização ao ar livre na nova Pedra, na área próxima ao Ginásio de Esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista. Membros dos grupos automotivos, como OZ Tops, VCA Clubcar, Club Baixos do Norte, dentre outros, pertencente ao clube de carros rebaixados Top Conquistense, organizaram um encontro beneficente para a arrecadação de alimentos e brinquedos, destinados ao povo carente. Foi uma exposição de carros rebaixados, destinados à arrecadação de donativos. Eis algumas imagens do Karisma News:

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...