sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LARISSA CALDEIRA SURPREENDE COM "ÂMAGO"

POR MARCÍSIO BAHIA

Há luz atrás do espelho, como por dentro de uma sociedade tão alienada ainda existem possibilidades de regeneração. Na resistência musical, Vitória da Conquista está entre os poucos eixos que produzem música de qualidade, e um dos exemplos está na sonoridade da estreia de Larissa Caldeira, intitulado “Âmago”, CD experimental que rasga o verbo interior de uma artista que conhece muito de música, e dela tenta extrair experiências inéditas aos ouvidos mais atentos, apesar de trazer no trabalho herança dos sucessos de um tempo, não muito distante, passado, sem com isso dizer que está ultrapassado, pois, como vinho, o envelhecimento é salutar e germinativo.

SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA PRESIDÊNCIA DA ACIVIC


DA REDAÇÃO


Uma badalada noite de quinta-feira (16) marcou a solenidade de posse do novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC). O evento contou presença com políticos, empresários, convidados especiais e imprensa. O novo mandatário é ITAMAR FIGUEIREDO, que recebeu o bastão das mãos da sua antecessora, Cláudia Dultra Melo Pereira, e vai comandar a entidade no biênio 2014/2016. Eis a cobertura fotográfica do blog:

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...