domingo, 28 de setembro de 2014

EIS A MISS BRASIL 2014

DA REDAÇÃO

A Miss Ceará, Melissa Gurgel, foi eleita na sua terra natal a MISS BRASIL 2014. O concurso foi realizado mesmo em Fortaleza, com transmissão ao vivo em rede nacional pela TV Bandeirantes. Ela recebeu a faixa do concurso e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil. Para Melissa, a torcida que lotou o Centro de Eventos foi importante na sua vitória. "Estou muito feliz com o resultado. A torcida cearense foi fantástica e me deu muita garra. Cada passo que eu dei foi graças a Deus", disse ao portal G1, ao receber a coroa da vencedora de 2013, Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso.

Em segundo lugar ficou Fernanda Leme, de São Paulo, e em terceiro, a potiguar Deise Benício, de 23 anos. As duas ganharam uma viagem para o México.

Durante duas horas de evento, as candidatas desfilaram com trajes típicos de cada estado, vestidos de gala e biquíni. A cada etapa, parte das concorrentes era eliminada. A vencedora foi anunciada quando restavam três misses estaduais. (Fotos: Lucas Ismael/Band)


MISS BRASIL 2014 - DESFILE DE MAIÔ

COUNTRY CLUB PRIMAVERA: 32 ANOS





DA REDAÇÃO

Em 21 de setembro de 1982 surgiu um dos clubes sociais mais badalados de Vitória da Conquista, o Country Club Primavera. No último fim de semana, uma festa comemorou os 32 anos do patrimônio recreativo, que fica na estrada que liga Conquista-Barra do Choça. Os sócios e convidados puderam curtir shows das bandas Djuamba e OZ Bartira. Além disso, educadores físicos promoveram aulas de zumba, swing baiano e hidroginástica. O público ainda participou de campeonatos de futebol e sinuca. A programação ainda teve direito a distribuição de acarajé, pipoca e algodão doce. (Fotos: Rodrigo Ferraz)




BAILARINA DO FAUSTÃO POSA PARA CALENDÁRIO DE REVISTA



Ela é JU VALCEZIA, a bailarina do "Domingão do Faustão", atriz e apresentadora. Esse ensaio faz parte do calendário que a revista "Duas Rodas" está preparando para 2015, em alusão aos 40 anos da publicação, que será realizado no dia 7 de outubro. (Fotos: Faya  / MF Models Assessoria)



CINCO DESTINOS PARA FUGIR DO BRASIL NO VERÃO



DA REDAÇÃO
Com informações do site Beleza e Moda

Mal chegou a primavera, os brasileiros pensam mesmo é no verão. O calor está ganhando força, ano a ano. Até os amantes do sol estão sofrendo com as altas temperaturas, imagine quem quer fugir do clima do deserto. Aqui estão os cinco destinos para que aqueles inimigos do sol sair do Brasil e curtiu a elegância do inverno em outras partes do mundo, a maioria na Europa. Aqui está:


LISBOA - Quando chega a estação mais quente do ano, muitos brasileiros aproveitam a temporada para curtir o friozinho europeu. E uma das cidades que mais chamam a atenção, é Lisboa que é marcada por um inverno mais suave, chegando na média de 10º C. Por isso, Lisboa é um dos melhores destinos para quem deseja fugir do Brasil no verão, mas também não quer enfrentar um inverno rigoroso.

MODA HOMEM: CONSERVE MELHOR O SEU TERNO


DA REDAÇÃO

Aquela roupa que todo homem é elegante quando usa: o terno. Uma peça praticamente obrigatória nos eventos sociais, casamentos, missas, cultos. Mas para ter maior durabilidade da peça tão cobiçada, e muito cara, entre a classe masculina, eis aqui umas dicas para deixar como novo:

LEVE NA LAVANDERIA - Antes de usar, tente mantê-lo limpo passando uma escova macia para retirar fiapos e a sujeira que pode penetrar no tecido. Tome cuidado para não derrubar algo que manche porque assim você terá que lavar antes da hora e quando o fizer, leve-o numa lavanderia especializada. É recomendável que leve a calça junto porque assim o desgaste da cor pela lavagem será igual.