quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FAMOSOS QUE "PULARAM A CERCA"


DA REDAÇÃO
Com informações do iBahia

Na última segunda-feira (22) tambem comemorou uma data polêmica, o "Dia das Amantes". Aqui listamos uma afinidade de famosos que viram seus relacionamentos desmoronarem porque seus parceiros decidiram ter um caso com um homem ou mulher alheia. Quem não se recorda do flagra de Luana Piovani com o empresário Cristiano Rangel em Salvador? A atriz namorava o ator Rodrigo Santoro quando foi clicada de mãos dadas com o amante em uma praia na capital baiana. E Grazi Massafera, que viu Cauã Reymond viver um romance com seu colega de elenco, Isis Valverde, durante as gravações da minissérie 'Amores Roubados" (Globo).

Eis a lista de famosos que foram pegos com uma suposta traição:

CONHEÇA A LADRA MAIS GATA DO MUNDO E QUANTOS CRIMES ELA COMETEU!



DA REDAÇÃO


Ela é STEPHANIE BEAUDOIN, uma jovem canadense de 21 anos, recebeu um título polêmico pela sua bela aparência física mas com currículo sujo. Ela se tornou a "LADRA MAIS GATA DO MUNDO", nas redes sociais. A jovem, que mora em Victoriaville, no Canadá e cursa enfermagem, é acusada de cometer 114 crimes ao invadir 42 casas enquanto seus donos estavam fora. A musa do crime foi presa em agosto e vai responder pelos seus atos. No curriculo dela, consta 39 casos de invasão de propriedade privada, 23 furtos e 29 danos ao patrimônio, segundo informações do jornal local “La Nouvelle”.  Veja mais fotos: (Crédito: Divulgação)

FILHA DE ATRIZ AMERICANA POSA NUA EM SELFIE




DA REDAÇÃO

Tallulah Willis, filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, postou uma foto no Instagram onde aparece completamente sem roupas, nesta terça-feira (23). Na imagem, a jovem de 20 anos usa apenas um boné da Minnie na cabeça e tampa os seios com o braço. Na legenda, ela chamou atenção para sua barriga: "Terça da pança". (Foto: Reprodução/Instagram)


COMO ORGANIZAR A MESADA DOS FILHOS

POR LINA OLIVEIRA
Psicologa e Pedagoga e colunista do programa "Balanço do Dia"


Com uma mesada os filhos aprenderão a planejar, pesquisar, escolher, administrar, esperar e tantas outras habilidades que serão valiosas no decorrer de suas vidas.

Qual é o melhor momento de conceder mesada aos filhos? Qual o valor ideal? E qual é a frequência adequada?

KNOAR NOITE 24042024