sábado, 13 de setembro de 2014

GARÇONETES COM DECOTES SENSUAIS




DA REDAÇÃO

Você já imaginou ir a um restaurante deliciar uma refeição e ainda deparar com lindas moças com trajes provocantes, isto é, shortinhos e blusas amplamente decotadas? 

Esse tipo de restaurante, que já é realidade nos EUA, já tem uma unidade instalada no Brasil. A cidade privilegiada a receber esse restaurante foi São Paulo. A Hooters abriu duas unidades na capital paulista, nos bairros Vila Olímpia e Mooca, em julho de 2013. 

Mas as garçonetes passarão por um treinamento com rigidez forte. As candidatas deverão receber instruções tais como, andar de patins, fugir de cantadas e, é claro, servir cerveja bem gelada são apenas algumas das habilidades que as garçonetes da rede de restaurantes "Hooters" precisam ter. 

E sobre as cantadas, o treinamento deve ser mais duro e terão que aprender lições para fugir dos abusos dos marmanjos.




Fotos: Divulgação

REVISTA FEMME: VEJA O PREVIEW DA EDIÇÃO ESPECIAL DE SELFIES


DA REDAÇÃO

Estamos publicando um preview da edição digital da revista "FEMME", Especial Selfies, que tornaram uma epidemia nas redes sociais. A cada dia que passa, surgem pelo menos uma no Instagram, Facebook, Twitter... e por aí vai! Elas são muitas vezes casuais, normalmente, tomadas com uma câmera segura ao comprimento do braço ou num espelho, e normalmente incluem apenas o fotógrafo ou o número de pessoas que pode estar em segundo plano.

A edição de degustação traz uma coletânea de selfies que a internauta Sandyara Novaes enviou para a nossa redação. Então, faça parte desse time! Envie seis fotos de ótima e solução (sendo dois de corpo inteiro), com seu nome, idade, cidade onde mora e o local onde fotografou. Envie para os nossos e-mails karisma.news@hotmail.com e walterfotos2@r7.com até o dia 20 de setembro. Confira a prévia da edição logo abaixo:


SABRINA SATO FAZ PRÉVIA DE ENSAIO SEXY NO INSTAGRAM




DA REDAÇÃO

A apresentadora da Record, SABRINA SATO, publicou no seu Instagram uma prévia do ensaio fotográfico para a edição de setembro da revista L´Officiel. A japa está usando uma camiseta que diz Too Sexy, com tradução em português “Sexy Demais”, com toda a razão. A publicação referente ao mês de setembro encontra-se nas bancas. (Foto: Reprodução/Instagram)

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...