domingo, 20 de julho de 2014

ANNE LIMA É A NOVA MISS BAHIA!

DA REDAÇÃO

Ela é de Caetité. A modelo Anne Lima, de 20 anos, foi escolhida por um júri composto por especialistas em moda e beleza e presidido pelo Presidente da Fundação Gregório de Matos, o diretor de teatro Fernando Guerreiro. Resultado disso, foi a grande escolhida para ficar com o título de Miss Bahia 2014. O concurso, que aconteceu neste sábado, dia 19, reuniu 28 candidatas pré-selecionadas entre as 600 que se inscreveram, exclusivamente pela Internet..

Anne ainda leva o prêmio de R$ 100 mil em contratos e uma viagem com acompanhante para o PSP Resort, em Porto Seguro, e representará o Estado no Concurso Miss Brasil, que será realizada em setembro, em Fortaleza. 

Outro dado marcante para edição 2014 do Miss Bahia foi o aumento no número de inscrições. De acordo com o diretor-geral do concurso, Cláudio Nogueira, as inscrições para o Miss Bahia cresceram 50% em relação ao ano passado, quando a TV Bandeirantes Bahia organizou e transmitiu o desfile ao vivo pela primeira vez. 

Fonte: Portal da Band
Fotos: Divulgação Miss Bahia e Diferente Imagens


SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...