segunda-feira, 23 de junho de 2014

RECORD PROMOVE SENSACIONALISMO E ABUSO AO DRAMA ALHEIO PARA ATACAR A GLOBO





OPINIÃO DO EDITOR

O título já determina o carro-chefe do programa "Domingo Show" há três meses no ar na Record e apresentado por Geraldo Luís. Durante mais de uma hora, enrola o público em torno de uma história de apelo popular, quase sempre envolvendo alguma pessoa outrora muito conhecida e hoje no mar do esquecimento.

E neste domingo (22) a emissora paulista fez um "circo de horrores", ao vivo, em rede nacional. A atração fez miséria da desgraça de Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo. Durante quase meio século, Russo foi operador de áudio e assistente de palco da Rede Globo. É é da era de Chacrinha, encerrada no final dos anos 1980. 

BREGA LIGHT ANIMA IBICUÍ



DA REDAÇÃO

No último sábado (21) foi aberto oficialmente o "Brega Light" em Ibicuí. Mais de 20 mil pessoas lotaram o espaço com estrutura ‘padrão Fifa’ da festa e se deliciaram com as apresentações das duas atrações de nível nacional: Harmonia do Samba e Aviões do Forró. Alem desses artistas, Bal Marque, Trio da Huanna e Filhos de Jorge tambem animaram a primeira noite da festa. (Fotos: Davi Ferraz/Sudoeste Hoje)


SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...