quinta-feira, 22 de maio de 2014

ELEMENTAIS TRAZ A COLEÇÃO INVERNO 2014 DA LOVERS



DA REDAÇÃO

A filial da Elementais em Vitória da Conquista lançou, na noite desta quinta-feira (22), a coleção inverno 2014 da Lovers. A gerente Ângela do Carmo recebeu convidados ilustres para assistir um Pocket desfile de modelos trajando looks da nova coleção. Foi servido um refinado coquetel a cargo da Casa Rafiki, e com direito a som de DJ David. Foi uma noite de muito charme, elegância e glamour. Eis os flashes do blog Karisma News:



A FEIRA DO MEL


DA REDAÇÃO

Começou nesta quinta-feira (22) a 8ª Exposição e Feira de Produtos Apícolas, mais conhecida como a "Feira do Mel". O evento, promovido pela Associação de Apicultores do Sudoeste da Bahia (APIS) reúne profissionais da área e contribui para o desenvolvimento do setor na região. A iniciativa é desenvolvida também em homenagem ao Dia do Apicultor, comemorado em 22 de maio. 


As ações da Exposição são abertas ao público até o sábado (24). Para mais informações, entre em contato com a Casa do Mel pelo telefone (77) 3424-8630.



CONFIRA A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEMME BAHIA


Depois de lançar a edição de piloto, agora saiu a segunda edição da revista 100% digital FEMME BAHIA, destacando as beldades que mostraram seu charme e elegância durante lançamento de uma revista de moda em Vitória da Conquista. Confira:


O VESTIDO OUSADO DE SHARON STONE



DA REDAÇÃO

A atriz Sharon Stone, de 56 anos, decidiu ousar no seu look. Não bastasse a cor vermelha, o seu vestido era supersexy, superdecotado, e que vestiu sem soutien. Ela escolheu o modelito sensação para ir ao baile de gala da amfAR, nesta quinta-feira, 22, onde estiveram várias famosas, como Heidi Klum, Irina Shayk e até Conchita Wurst, a cantora barbada.

Fotos: AFP/Agência


KARINA BACCHI LANÇA CAMPANHA PARA COMBATE A HEPATITE C




DA REDAÇÃO

A segunda-feira (19) foi o Dia Mundial de Lutas Contra as Hepatites. Para lembrar a data, a atriz e modelo Karina Bacchi lançou a campanha “Hepatite C tem cura. Seja um campeão. Vença este jogo”. 

Idealizada por Francisco Martucci, presidente da ONG “C Tem Que Saber, C Tem Que Curar”, o lançamento contou com a presença da apresentadora e autoridades no Tribunal de Justiça de São Paulo.


A campanha será apresentada nas doze cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, mais de três milhões de cartilhas serão distribuídas para conscientizar a população, turistas e visitantes que chegarem a cada cidade durante o Mundial. O objetivo é alertar e conscientizar turistas e brasileiros, durante a Copa de 2014, sobre os riscos da hepatite C e identificá-la precocemente. A Hepatite C é uma doença silenciosa que atinge 170 milhões de pessoas no mundo e 3 milhões no Brasil. 

A campanha também o intuito de alertar sobre a importância de fazer o teste de contaminação. O resultado sai na hora e os casos positivos serão encaminhados de imediato para exames complementares e tratamento, gratuitamente pelo sistema único de saúde.

Fotos: Divulgação

ADRIANA LIMA E ALESSANDRA AMBROSIO ROUBAM A CENA NO FESTIVAL DE CANNES




DA REDAÇÃO

As tops Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estiveram na última segunda-feira (19) no jantar de gala da joalheria Chopard, que aconteceu durante a 67ª edição do Festival de Cannes, na França.

Os vestidos usadas pelas modelos são  da nova coleção de primavera 2014 da grife Elie Saab, e as duas optaram por prender os cabelos em estilosos coques. Adriana (foto acima) usou tomara que caia com decote profundo e poderosa fenda frontal. Já Alessandra (foto abaixo) arrassou com longo na cor verde oliva com generoso decote em U.

Fotos: AFP/Agência


BANDA REVAMP ANIMA PÚBLICO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



DA REDAÇÃO


Uma quarta-feira, 21 de maio de 2014, marcou história em Vitória da Conquista. A banda holandesa Revamp veio a capital do sudoeste baiano apresentar um show na Ibiza Hall. O evento foi considerado o maior show internacional na cidade nos últimos 10 anos.

A banda foi criada em 2009 com o fim de uma das principais bandas do gênero, o After Forever. No final de 2013, Jansen anunciou seu novo grupo, que tinha um nome bem característico dessa nova fase em que estava vivendo: ReVamp, que significa “renovar”, “reformular”. E foi isso que ela fez.

O show desta quarta (21) empolgou o público presenta na Ibiza Hall. Fotos: Moisés Ribeiro



ENCONTRAMOS O SR. ANDRÉ D'BARBA





DA REDAÇÃO


Por volta do meio-dia desta quarta-feira (21), o blog KARISMA NEWS passou na Praça do Gil, Bairro Recreio, em Vitória da Conquista, e de repente encontrou o Sr. Andrés D'Barba. Concedendo entrevista, ele estava defronte a Prefeitura para protestar contra a implantação do sistema binário na Avenida Brumado. Andrés D'Barba é mais um personagem do ativista André Cairo, presidente do Movimento contra a Morte Prematura (MCMP)


ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA


POR CAMILA SILVEIRA
Nutricionista

Nosso país tem passado por uma período de transição nutricional, em que passamos de notificações de desnutrição à um aumento acentuado do número de crianças com sobrepeso/obesidade.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), as modificações ocorridas não foram percebidas somente aqui, mas em muitos outros países de diversas condições econômicas. Em estudo publicado recentemente pela OMS, que contou com dados de 199 países estudados num período de 20 anos, notou-se um aumento da obesidade, quando avaliado o índice de massa corporal (IMC) das crianças, principalmente em países em desenvolvimento.

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...