quarta-feira, 21 de maio de 2014

INAUGURADA A PRIMEIRA MINERADORA DE VANÁDIO DAS AMÉRICAS




ASCOM/GOVBA

A primeira mineradora de vanádio das Américas foi inaugurada nesta quarta-feira (21), com a presença do governador Jaques Wagner, em Maracás, sudoeste da Bahia. A previsão é criar dois mil empregos diretos e indiretos, sendo que a maior parte da mão de obra é local. A estimativa dos investidores é que, para cada emprego gerado direta ou indiretamente pela mineradora, até sete postos de trabalho sejam criados na região, impactando substancialmente nos negócios e na renda da população local.

CONHEÇA O APRESENTADOR MAIS BEM PAGO NA TV



DA REDAÇÃO

Os salários dos apresentadores de televisão no Brasil são bem maiores do que você imagina. O Fausto Silva, que está na Globo desde 1989, é o apresentador mais bem pago atualmente. Comandando o “Domingão”, Faustão recebe cerca de R$ 5 milhões da emissora carioca por mês.

Depois vem a Xuxa. Apesar de estar afastada temporariamente por motivos de saúde, aparece na segunda colocação dos mais bem pagos do Brasil. A apresentadora recebe cerca de R$ 2,5 milhões por mês. Logo após vem o Ratinho, há mais de 15 anos no SBT. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...