quarta-feira, 14 de maio de 2014

JEANE MARIE RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO NA CÂMARA MUNICIPAL



DA REDAÇÃO

A jornalista Jeane Marie, editora de revista Conquiste Moda, recebeu moção de aplauso da Câmara Municipal de Vitória da Conquista nesta quarta-feira (14), cuja iniciativa foi da vereadora Irma Lemos (PTB).

Jeanne Marie agradeceu ao Legislativo pela homenagem, e ressaltou a importância do trabalho da Câmara de Vereadores para a população conquistense. “Obrigada a esta Casa, a vereadora Irma Lemos, ao presidente Fernando Vasconcelos e aos demais vereadores”. 

Foto: Ascom/Câmara

ACHILES NETO E MARCUS MARINHO NO "TOM DA TERÇA"



POR ANDERSON OLIVEIRA

O fim de tarde desta terça-feira (13) na Praça 9 de Novembro, foi mais uma vez embalado por música de qualidade durante a segunda edição do projeto Tom da Terça, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A programação contou com a apresentação de alunos do Conservatório Municipal de Música Thierry Sobral e Enilde Andrade. Eles apresentaram um repertório diversificado, interpretando canções de grandes referências musicais como Luiz Gonzaga, Cartola, Dominguinhos e Elis Regina.

A atração principal ficou por conta de Achiles Neto e Marcus Marinho. A dupla mostrou ao público suas canções do mais recente projeto musical, batizado como Caim. O termo, formado a partir das iniciais de ciência, arte, ideologia e música, é uma espécie de resumo do que os dois artistas querem mostrar na atual fase de suas carreiras.

Fotos: Karisma News


UMA POESIA NUM ESPECIAL DIA!


POR MOZART TANAJURA JR.
Presidente da Academia Conquistense de Letras




No morro caminha um menino de fé;

traz consigo um velho retrato de mulher.



A passos lentos contempla sem vertigem

os olhos ternos da santa virgem.


POR QUE SER UMA PESSOA ORGANIZADA?

POR DENISE NEVES

Quantas vezes já passou horas procurando por algo que não se lembra onde está? Quanto de juros e multa já pagou por ter perdido o prazo de pagamento das suas contas? E aquele documento importante, guardado em lugar tão seguro que até esqueceu? Se identificou? Costumo dizer que o problema não está no esquecimento, o problema está na falta de organização!

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...