quarta-feira, 30 de abril de 2014

CÂMARA HOMENAGEIA TV SUDOESTE PELA IMPLANTAÇÃO DO SINAL DIGITAL



POR FLÁVIA REZENDE
Ascom da Câmara

Na manhã desta quarta-feira (30), a Câmara Municipal homenageou a TV Sudoeste, na pessoa do presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Júnior e do diretor executivo Carlos Freitas, pela implantação do sinal digital em Vitória da Conquista e região. A moção foi uma iniciativa do mandato do vereador Fernando Vasconcelos (PT). 

O presidente do Legislativo, Fernando Vasconcelos (PT), destacou que a Câmara fez a moção como reconhecimento aos avanços que a TV Sudoeste propicia ao município de Vitória da Conquista. “É um claro reconhecimento da importância da TV Sudoeste, porque hoje a população recebe um sinal de qualidade, e a região tem que comemorar. 

TV SUDOESTE LANÇA SINAL DIGITAL EM CARÁTER DEFINITIVO



DA REDAÇÃO

A equipe da Rede Bahia Televisão esteve em Vitória da Conquista na noite desta terça-feira (29) para a cerimônia da inauguração do sinal digital da TV Sudoeste em caráter oficial. A afiliada da Rede Globo na capital do sudoeste baiano iniciou as transmissões em HD em caráter de testes desde o início de abril.

Um coquetel foi realizado na Arena Miraflores e reuniu a alta cúpula da Rede Bahia, encabeçada pelo presidente ACM Júnior, empresários, políticos e imprensa em geral.

ENTREVISTA COM PEDRO MASSINHA