quinta-feira, 24 de abril de 2014

PALESTRA INFORMATIVA SOBRE ESTUDO E TRABALHO NO EXTERIOR


DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (24), a CCI Brasil promoveu em Vitória da Conquista a palestra informativa sobre os programas de estudo e trabalho nos principais destinos educacionais no exterior.

O diretor Kamil Daiha apresentou as oportunidades e pré requisitos para realizar o programa "Study and Work" no Canadá, Irlanda, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

O encontro foi realizado em uma das salas da unidade do CCAA da cidade. 




NOITE DE AUTÓGRAFOS MARCA LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE A SAÚDE COLETIVA E FISIOTERAPIA


INFORME PUBLICITÁRIO



O livro "Fisioterapia & Saúde Coletiva - Reflexões, Fundamentos e Desafios", da Hucitec Editora, tem o objetivo de promover reflexões e debates sobre a necessidade do embasamento e aprofundamento das práticas dos fisioterapeutas nas políticas de saúde e no SUS (Sistema Único de Saúde).

No entanto, a profissão ainda carece de embasamento teórico e epistemológico que fundamente sua prática para alem do nível terciário. O livro, de autoria de José Patrício Bispo Júnior e do co-autor Luciano Nery ferreira, traz contribuições significativas para o aprimoramento do SUS e para o desempenho da fisioterapia, no sentido de colaborar para uma atuação profissional socialmente comprometida.


No dia 24 de abril de 2014, foi realizado em Vitória da Conquista uma noite de autógrafos na Livraria Nobel, reunindo convidados e imprensa. Eis as fotos da cobertura do evento:

OS 25 TIPOS DE MULHERES QUE HOMEM NENHUM QUER ASSUMIR

DA REDAÇÃO
Foto: Getty Images

Um levantamento feito pelo site colombiano eltiempo.com mostra algumas razões para que o relacionamento acabe como um fogo de palha. A maioria dos erros cometidos são feitas por mulheres. Eis os 25 tipos de mulheres que homem nenhum quer assumir de jeito nenhum.

Antes de assumir um compromisso, eis os pontos negativos que um namoro ou um casamento, construído com tato sacrifício, desmorona em segundos:

1) A que quer discutir a relação
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

KNOAR MANHÃ 18042024