quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PROGRAMA "SAÚDE EM MOVIMENTO" EM VITÓRIA DA CONQUISTA




REDAÇÃO KN

Vão até o próximo sábado (2), na Arena Miraflores, as atividades relativas ao programa "Saúde em Movimento" em Vitória da Conquista, promovida pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. A equipe é composta por oftalmologistas, anestesista, enfermeiro, equipe de apoio e unidade móvel com centro cirúrgico e consultórios, que oferece mil consultas/dia e 250 cirurgias de catarata/dia aos moradores da região. 

Para ter acesso à estratégia, o usuário deverá procurar a Secretária de Saúde do seu Município que será responsável pelo agendamento. O Cartão Nacional de Saúde é indispensável para a realização do atendimento. 



Segundo informações consultadas no site do SESAB, foram realizadas, até a terça (29), cerca de 1750 consultas e 800 cirurgias.



A Estratégia Saúde em Movimento teve início em outubro de 2009, e até dezembro de 2012 realizou 320.424 consultas oftalmológicas e 100.384 cirurgias de catarata, entre outros procedimentos e exames oftalmológicos, em moradores de 415 municípios baianos. A Ação teve reconhecimento nacional e a metodologia foi utilizada por outros estados, a exemplo do Acre e Pará.

ESTUDANTES DA FTC DE VITÓRIA DA CONQUISTA LEVAM PRÊMIO REVELAÇÃO DO BAHIA RECALL SELETIVA ESTADUAL




REDAÇÃO KN
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Com a campanha “Saldão de Gentileza”, A equipe “Bazinga” levou o prêmio revelação do Bahia Recall 2013, durante evento realizado nesta terça-feira (29), em Salvador.

O grupo, formado pelos alunos Cristina Rocha, Josyelle Lopes, Karla Nataniellen, Marília Ferreira, Thais Santos e Willy Leão, do curso de Publicidade e Propaganda da FTC Vitória da Conquista, escolheu o tema para guiar os trabalhos dos aspirantes a publicitários que estão na academia foi “Gentileza Urbana”.

Criado há 19 anos, o Bahia Recall tornou-se o maior prêmio da publicidade baiana. Instituída há 9 anos, a categoria Revelação tem o objetivo de premiar os universitários que desenvolvam campanhas que valorizem a mudança de atitudes da população através de uma linguagem ousada e o uso de ferramentas criativas.

A seletiva regional Vitória da Conquista foi realizada em setembro na Casa de Eventos Limão Doce. Reveja como foi


BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...