sábado, 12 de outubro de 2013

SOCIAL: PROGRAMAÇÃO PARA A CRIANÇADA NA LIVRARIA NOBEL





Nesse Dia das Crianças, a Livraria Nobel realizou uma programação destinada aos mirins. Houve de tudo: contação de histórias, pintura de rostos, fantoches, sorteio de livros, distribuição de pipoca e pirulitos. Foi uma linda apresentação. Veja os nossos flashes (26 fotos totais)





























UM PERFUME QUE CUSTA R$ 8 MIL




REDAÇÃO KN
Foto: Divulgação

Nos anos 1950, a fragrância Chanel nº 5 passou a ser cultuada como um ícone, e, agora, a marca anuncia um lançamento acessível apenas para quem está disposto a desembolsar nada menos do que 2.732,24 libras, algo em torno de R$ 8 mil.  Atualmente o produto é uma espécie de item raro, que provavelmente atenderá apenas colecionadores. 

Andrea d'Avack, porta-voz da Chanel, disse que a nº 5 é a principal fragrância da marca, por isso, eles estão “dispostos a fazer o investimento para mantê-la neste nível”. Recentemente, a marca surpreendeu a todos colocando o astro Brad Pitt como o primeiro homem a estrelar uma campanha do perfume.

O ator seguiu os passos de estrelas como a própria Monroe, Nicole Kidman, Audrey Tautou e Catherine Deneuve, que já emprestaram sua beleza à marca.

Fonte: Terra