sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SOCIAL: LANÇAMENTO DO LIVRO "SAQUES E TIROS NA NOITE"





O livro ‘SAQUES E TIROS NA NOITE – Sonhos, Estórias e Histórias de um Homem de Polícia’, cuja autoria é do delegado Waldir Gomes Barbosa, foi lançado em um evento  na Livraria Nobel, na Avenida Otávio Santos, em Vitória da Conquista.

A obra tem 546 páginas e registra vários casos policiais em nível estadual, nacional e até internacional, alguns deles ocorridos na região Sudoeste.

Waldir Barbosa é bacharel em Direito e começou a carreira de delegado em 1976 em Itapetinga. Foi também Coordenador Regional em Vitória da Conquista e Guanambi tendo ocupado, inclusive, o cargo de Delegado Chefe do Estado da Bahia.

Atuou em posição de destaque na inteligência da Polícia da Bahia. Atualmente desenvolve atividades de inteligência no TCE (Tribunal de Contas do Estado), onde se acha lotado.

Clique no título deste post para ver mais fotos (31 fotos):







ALUNOS DO COLÉGIO OPÇÃO LANÇA "DIÁRIO DE UMA CIDADE"





REDAÇÃO KN
Foto: Resenha Geral


Um grupo de alunos do Colégio Opção lançaram, nesta quinta-feira (10) o projeto "Diário de Uma Cidade", cujo objetivo é para mostrar um levantamento de fatos da História de Vitória da Conquista. A instituição conta com a professora Rosália Celestina 

(Diretora Geral), Raimundo Vianna (Diretor Pedagógico), Nilton Cheles (Diretor Administrativo) e Joseval Andrade (Diretor Financeiro).

A Diretora Selma Oliveira, agradeceu os colaboradores, artistas, as instituições envolvidas, professores, alunos e  todos os parceiros pelo apoio para que o projeto acontecesse. Foi uma grande festa do aprendizado dos alunos do Colégio Opção, realizada no Auditório do CEMAE nesta quinta-feira.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...