quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MISS BRASIL 2013 - DESFILE DE MAIÔ

A Baiana Priscila Caldera está entre as candidatas. Concurso transmitido pela Band em 28 de setembro de 2013.




LANÇADA A REVISTA SOBRE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA





REDAÇÃO KN

A Revista Histórica sobre a educação em Vitória da Conquista, idealizada e lançada em 2012 pelo jornalista Luís Fernandes, terá uma segunda edição, terá como tema uma abordagem especial sobre o futebol no município. O objetivo da publicação é apresentar aos leitores uma perspectiva sobre a história da educação de Vitória da Conquista, narrando toda a trajetória percorrida até a formação do polo educacional que o município se tornou.

O evento de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (02) no salão nobre do gabinete civil da Prefeitura. Estiveram presentes, alem do autor, o prefeito Guilherme Menezes, o secretário municipal da educação, Ricardo Marques, o ex-secretário e atual vereador Coriolano Moraes, e tambem alguns vereadores.








BAIANA FICA EM 3º NO MISS BRASIL




DO A TARDE

A candidata da Bahia, Priscila Cidreira, 22, ficou em 3º lugar, no concurso Miss Brasil 2013 na noite deste sábado, 28, em Belo Horizonte. A vencedora foi a representante de Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira, de 20 anos.

Jakelyne de Oliveira ganhou um vestido de gala e um carro zero km. Em novembro, a nova Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Moscou. Priscila Cidreira, da Bahia, e a miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, 25, que ficou em 2º lugar, ganharam uma viagem para Riviera Nayarit, no México.


ANAMARA REQUEBRA EM MICARETA DE SC




A ex-BBB Anamara Barreira mostrou seu requebrado ao dançar com um short minúsculo em cima do trio elétrico do cantor Tomate em uma micareta em Laguna (SC) no dia 28 de setembro. A baiana tambem estava acompanhada pela tambem ex-BBB Flávia Viana. (Fotos: Magrão/Ag News)


KNOAR MANHÃ 18042024