sexta-feira, 1 de junho de 2012

MOSTRA ARQDECOR



Está sendo realizado em Vitória da Conquista a Mostra ArdDecor desde o dia 19 de maio em uma casa montada na Avenida Olívia Flores. O evento é direcionado a empresários e profissionais relacionados a arquitetura e decoração. A atração vai até domingo (03). 

A ArqDecor reune experiência, talento e ousadia na elaboração de projetos de arquitetura e decoração, em Vitória da Conquista. A empresa conta em seu currículo com mais de dez projetos de sucesso, realizados em apenas três anos de sociedade. Vale salientar que a mostra é corrdenada pelas arquitetas Lara Gusmão, Aline Lobo e Ana Maria Gonçalves.

A KARISMA NEWS chegou ao local do evento, até que iremos pagar o valor da entrada (no valor de R$ 10), mas fomos proibidos de tirar algumas fotografias para publicar neste blog (e tambem na Revista Society, cuja 2ª edição será lançada no final de junho). Procuramos tambem os organizadores, mas no momento estavam ausentes. Mas só conseguimos fotografar apenas as dependências instaladas na parte externa da mostra.