quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NOVO "SHOPPING" É INAUGURADO EM VITORIA DA CONQUISTA

 Uma das entradas da galeria, na Avenida Lauro de Freitas.

A cidade de Vitória da Conquista tem atraído investimentos na área comercial empresarial e mais uma galeria, uma espécie de minishopping, foi inaugurada. Trata-se da Galeria Antônio Andrade, com vinte e duas lojas, algumas já em pleno funcionamento e outras estão em processo de instalação. O novo empreendimento localiza-se na Avenida Lauro de Freitas, no terminal de ônibus, lugar onde funcionou a COFET, que leva o nome do seu fundador. Tambem há uma entrada na Travessa Lauro de Freitas, bem em frente à entrada da outra galeria, o Panvicon Center.
 Outra entrada da galeria, na Travessa Lauro de Freitas.
 Loja Tribus
 Loja Differenza
 Corredor que dá acesso às lojas
 Loja Charlott
 Bela decoração de Natal
 Loja Cactus
Corredor ornamentado com belíssima decoração de Natal

PAPAI NOEL PASSEOU DE TRENÓ EM VITÓRIA DA CONQUISTA



No final da tarde desta quinta-feira (15) um Papai Noel passou por perto do Banco do Brasil no centro de Vitória da Conquista, com um trenó sonoro, causando um verdadeiro auê no local. Quando percebeu que esté sendo fotografado, o Papai Noel deu aquele grito tradicional: HO, HO, HO, HO....

EXPOSIÇÃO DE ARTE NA LIVRARIA NOBEL




Nesta quinta-feira (15) a KARISMA NEWS visitou a Livraria Nobel, situado na Avenida Otávio Santos, 207, e encontrou uma exposição da desinger Adriana Cunha, da Arte Peixoto.